A fim de evitar maiores transtornos, caso a embalagem esteja aberta ou danificada, por favor, recuse o recebimento e nos informe sobre o ocorrido.
As trocas de produtos poderão ser realizadas somente nos casos de: produtos danificados ou em desacordo com o pedido. Nesse caso os produtos poderão ser trocados no prazo de até 5 dias a partir do recebimento e os custos de frete ocorrerão por conta do cliente.
Para efetuar uma troca basta enviar um e-mail para [email protected] com as informações do seu pedido, uma breve descrição e foto do defeito, e em seguida enviaremos todas as informações necessárias. É muito importante também entendermos o motivo da troca, assim podemos sempre melhorar nossos produtos e nosso atendimento!
Os produtos deverão ser mantidos em sua embalagem original, em perfeito estado e com a nota fiscal de compra.
As devoluções de produtos são realizadas somente caso tenha algum equívoco no pedido, nesse caso fazemos sem custo no período de até 5 dias corridos a contar da data de recebimento do pedido. Os produtos deverão ser mantidos em sua embalagem original, em perfeito estado e com a nota fiscal de compra.
Para efetuar a devolução basta enviar um e-mail para [email protected] com as informações do seu pedido e enviaremos todas as informações necessárias. É muito importante também entendermos o motivo da devolução, assim podemos sempre melhorar nossos produtos e nosso atendimento!
A eventual devolução de valores será realizada através da mesma forma de pagamento utilizada para a compra. Daremos início ao procedimento assim que recebermos a devolução do produto.
Para compras realizadas através de cartão de crédito terão o cancelamento solicitado à operadora do cartão e o valor estornado em fatura subsequente (até 2 faturas) e para compras realizadas através de boleto bancário, transferência ou PIX serão reembolsadas por depósito em conta corrente de titularidade do comprador.