Trilhas Matemáticas - (Físico)
Trilhas Matemáticas |
Código: F-02538 |
Mateiral artesanal produzido por @igames_jogosinterativos |
Descrição:
Oito tabuleiros para trabalhar as quatro operações matemática, esse é o recurso das trilhas matemáticas, um recurso de apoio para trabalhar com a dificuldade dos alunos.
Dá para jogar em até 3 participantes e no verso do material você encontrará a forma de utilização, o que facilita o seu planejamento e explicação da proposta.
Confira abaixo mais informações sobre o produto.
⊙ Indicação de Uso:
• Idade: Crianças a partir de 8 anos |
⊙ Habilidades Desenvolvidas:
Com esse jogo você pode estimular diversas habilidade das crianças, como: | |
• Raciocínio Lógico | |
• Atenção | |
• Operações Matemáticas (multiplicação, divisão, adição e subtração) | |
• Aprendizado divertido |
⊙ Conteúdo do Pacote:
Opção 1: Adição e Subtração | |
Pacote com 10 itens, sendo: | |
• 2 Tabuleiros Adição (Frente e Verso) | |
• 2 Tabuleiros Subtração (Frente e Verso) | |
• 2 Dados 10 lados (cor verde) | |
• 2 Dados 10 lados (cor amarela) | |
• 2 Dados 10 lados (cor preta) | |
Opção 2: Multiplicação e Divisão | |
Pacote com 10 itens, sendo: | |
• 2 Tabuleiros Multiplicação (Frente e Verso) | |
• 2 Tabuleiros Divisão (Frente e Verso) | |
• 2 Dados 10 lados (cor verde) | |
• 2 Dados 10 lados (cor amarela) | |
• 2 Dados 10 lados (cor preta) |
** Impressão em folha sulfite tamanho A4 com gramatura 90g (folha mais grossa) e depois plastificado com polaseal 0,07mm o que deixa o material mais firme, resistente, durável e reutilizável.
⊙ Dimensões do Produto:
• Com embalagem: 34 x 25 x 2 cm | |
• Medida dos Tabuleiros: A4 |
⊙ Assista o vídeo de utilização no instagram @igames_jogosinterativos:
Jogos como ferramentas de aprendizagem:
Jogos são ferramentas lúdicas de aprendizagem que funcionam como potencializadores do conhecimento. Quando trazemos materiais diferenciados (como os jogos), estamos oferencendo também novas oportunidades de aprendizados e desafios, fazendo com que a criança se sinta motivada a aprender e testar novos tipos de interação e socialização de aprendizagem.