Jogo: Marque 10 - (PDF)
Jogo: Marque 10 |
Código: DD-02539 |
Produto de Download em PDF para baixar após a confirmação de compra |
elaborado por @igames_jogosinterativos |
Descrição:
Duas opções de tabuleiros para trabalhar as quatro operações matemáticas.
Para jogar é bem simples: cada jogador marca pinta 10 números no seu tabuleiro, o mediador vai sortear alguns números ou contas, se o jogador tiver pintado o número referente ao resultado ele coloca uma ficha em cima do número. Ganaha quem conseguir marcar os 10 números primeiro.
Dá para jogar no mínimo em 2 participantes, o importante é que cada jogador tenha o seu tabuleiro.
No verso do material você encontrará a forma de utilização, o que facilita o seu planejamento e explicação da proposta.
Confira abaixo mais informações sobre o produto.
⊙ Indicação de Uso:
• Idade: Crianças a partir de 8 anos |
⊙ Habilidades Desenvolvidas:
Com esse jogo você pode estimular diversas habilidade das crianças, como: | |
• Raciocínio Lógico | |
• Atenção | |
• Operações Matemáticas (multiplicação, divisão, adição e subtração) | |
• Aprendizado divertido |
⊙ Conteúdo do Arquivo:
Arquivo em PDF com 9 folhas, sendo: | |
• 2 Folhas com Tabuleiros (0 a 30 & 0 a 50) | |
• 1 Folha com Verso dos Tabuleiros | |
• 1 Folha com Peças para marcação | |
• 1 Folha com Verso das peças | |
• 1 Folha com Indicação de Montagem | |
• 1 Folha com Números de 0 a 50 (para sortear) | |
• 2 Folhas com Contas de 0 a 50 (para sortear) | |
**Arquivo em PDF, link disponível para baixar após a confirmação de compra. *Sugerimos a plastificação do material para maior durabilidade e reuso. |
⊙ Assista o vídeo de utilização no instagram @igames_jogosinterativos:
Jogos como ferramentas de aprendizagem:
Jogos são ferramentas lúdicas de aprendizagem que funcionam como potencializadores do conhecimento. Quando trazemos materiais diferenciados (como os jogos), estamos oferencendo também novas oportunidades de aprendizados e desafios, fazendo com que a criança se sinta motivada a aprender e testar novos tipos de interação e socialização de aprendizagem.