Jogo: Marque 10 - (PDF)

Jogo: Marque 10 - (PDF)

R$15,00

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Jogo: Marque 10

Código: DD-02539
Produto de Download em PDF para baixar após a confirmação de compra
elaborado por @igames_jogosinterativos

Descrição:

Duas opções de tabuleiros para trabalhar as quatro operações matemáticas.

Para jogar é bem simples: cada jogador marca pinta 10 números no seu tabuleiro, o mediador vai sortear alguns números ou contas, se o jogador tiver pintado o número referente ao resultado ele coloca uma ficha em cima do número. Ganaha quem conseguir marcar os 10 números primeiro.

Dá para jogar no mínimo em 2 participantes, o importante é que cada jogador tenha o seu tabuleiro. 

 

No verso do material você encontrará a forma de utilização, o que facilita o seu planejamento e explicação da proposta.

 

Confira abaixo mais informações sobre o produto.

⊙      Indicação de Uso:       

               • Idade: Crianças a partir de 8 anos                                                 

 

⊙       Habilidades Desenvolvidas:     

             Com esse jogo você pode estimular diversas habilidade das crianças, como:                                                    
       • Raciocínio Lógico
       • Atenção
       • Operações Matemáticas (multiplicação, divisão, adição e subtração)
        Aprendizado divertido

⊙      Conteúdo do Arquivo:     

         Arquivo em PDF com 9 folhas, sendo:
       • 2 Folhas com Tabuleiros (0 a 30 & 0 a 50)
       • 1 Folha com Verso dos Tabuleiros
       • 1 Folha com Peças para marcação
       • 1 Folha com Verso das peças
       • 1 Folha com Indicação de Montagem
       • 1 Folha com Números de 0 a 50 (para sortear)
       • 2 Folhas com Contas de 0 a 50 (para sortear)
   
  **Arquivo em PDF, link disponível para baixar após a confirmação de compra.
*Sugerimos a plastificação do material para maior durabilidade e reuso.

 

⊙      Assista o vídeo de utilização no instagram @igames_jogosinterativos:   

 

Jogos como ferramentas de aprendizagem:

Jogos são ferramentas lúdicas de aprendizagem que funcionam como potencializadores do conhecimento. Quando trazemos materiais diferenciados (como os jogos), estamos oferencendo também novas oportunidades de aprendizados e desafios, fazendo com que a criança se sinta motivada a aprender e testar novos tipos de interação e socialização de aprendizagem.