Fichas Caixa Musical - (PDF)
Fichas Caixa Musical - (PDF) - comprar online

Fichas Caixa Musical - (PDF)

R$11,00

5% de desconto pagando com Pix

Fichas Caixa Musical

Código: DD-02419
Produto de Download em PDF para baixar após a confirmação de compra
elaborado por @igames_jogosinterativos

Descrição:

As fichas da caixa musical podem ser usadas de várias formas:

Tirar as fichas de uma caixa e Cantar Músicas
Deixar as imagens viradas para baixo, a criança escolhe a ficha e canta as músicas
Dar dicas da imagem, as crianças tentam adivinhar qual figura é e depois cantam as músicas

 

Nesse material você irá encontrar 32 cartelas com imagens e as letras das músicas.

 

Confira abaixo mais informações sobre o produto.

⊙      Indicação de Uso:       

               • Idade: Crianças a partir de 1 ano                                                                
       • Trabalho com Musicalização e Oralidade

 

⊙       Habilidades Desenvolvidas:     

         Com esse jogo você pode estimular diversas habilidade das crianças, como:
       • Oralidade                           
       • Musicalização
       • Ampliação do Repertório de Palavras
       • Diversão
       • Atenção

⊙      Conteúdo do Arquivo:     

         Arquivo em PDF com 10 folhas, sendo:
       • 4 Folhas de Cartelas com Imagens (32 fichas)
       • 4 Folhas de Cartelas com Letra das Músicas (32 fichas)
       • 1 Folha com Sugestão de Uso (2 fichas)
       • 1 Folha com Sugestão de Montagem
   
  **Arquivo em PDF, link disponível para baixar após a confirmação de compra.
*Sugerimos a plastificação do material para maior durabilidade e reuso.

 

⊙      Assista o vídeo de utilização no instagram @igames_jogosinterativos:   

 

Jogos como ferramentas de aprendizagem:

Jogos são ferramentas lúdicas de aprendizagem que funcionam como potencializadores do conhecimento. Quando trazemos materiais diferenciados (como os jogos), estamos oferencendo também novas oportunidades de aprendizados e desafios, fazendo com que a criança se sinta motivada a aprender e testar novos tipos de interação e socialização de aprendizagem.