Espelhos |
| Código: DD-02510 |
| Produto de Download em PDF para baixar após a confirmação de compra |
| produto elaborado por @igames_jogosinterativos |

Descrição:
Uma sequência de folhas para incentivar a percepção visual dos pequenos.
Com esse material é possível trabalhar 3 processos mentais da matemática: classificação, correspondência e comparação, ao perceber as imagens correspondentes, identificando as parte iguais comparando cores, formas e muito mais.
A matemática é dividida em 7 processos mentais: Correspondência, comparação, sequenciação, seriação, inclusão, classificação e conservação.
Confira abaixo mais informações sobre o produto.

⊙ Indicação de Uso:
| • Idade: Crianças a partir de 3 anos | |
| • Crianças com objetivo de desenvolver o pareamento de imagens. |
⊙ Habilidades Desenvolvidas:
| Com esse material você pode estimular diversas habilidade das crianças, como: | |
| • Ludicidade | |
| • Atenção | |
| • Estímulo Visual | |
| • Oralidade | |
| • Pareamento de Imagens | |
| • Reconhecimento de Cores | |
| • Reconhecimento de Imagens | |
| • Reconhecimento de Formas | |
| • Noção de Iguais |
⊙ Conteúdo do Arquivo:
| Modelo Completo | |
| Arquivo em PDF com 14 folhas, sendo: | |
| • 1 Folha com Sugestão de Montagem | |
| • 8 Folhas com Tabuleiros | |
| • 4 Folhas com Peças (59 peças no total) | |
| • 1 Folha com verso das peças | |
| ***Sugerimos a utilização de velcro para facilitar a atividade com crianças pequenas ou com necessidades especiais. **Arquivo em PDF, link disponível para baixar após a confirmação de compra. *Sugerimos a plastificação do material para maior durabilidade e reuso. |
⊙ Assista o vídeo de utilização no instagram @igames_jogosinterativos:

Jogos como ferramentas de aprendizagem:
Jogos são ferramentas lúdicas de aprendizagem que funcionam como potencializadores do conhecimento. Quando trazemos materiais diferenciados (como os jogos), estamos oferencendo também novas oportunidades de aprendizados e desafios, fazendo com que a criança se sinta motivada a aprender e testar novos tipos de interação e socialização de aprendizagem.