Adivinhas: Bruxa, Bruxa, venha à minha festa |
Código: F-08001C |
Produto Físico |
produto artesanal produzido por @igames_jogosinterativos |
Descrição:
Será que você lembra dos personagens do livro? Quero ver você descobrir qual é o nome do personagem com essas dicas.
Esse é um conjunto de fichas para treinar o reconhecimento dos personagens presentes no livro "Bruxa, Bruxa, venha à minha festa".
O mais legal é que existem várias formas de vocês usarem essas fichas, olha só:
Etapas de Jogos de Tabuleiro |
Gráfico de Respostas |
Quem o personagem chamou para festa |
Escrita do Nome |
**Todas as dicas estão escritas em letras maiúsculas para facilitar a leitura das crianças que estão iniciando a leitura.
Confira abaixo as habilidades desenvolvidas ao usar as fichas Adivinhas: Bruxa, Bruxa e aproveite para conferir também tudo que está incluso no pacote.
Confira abaixo mais informações sobre o produto.
⊙ Indicação de Uso:
• Idade: Crianças a partir de 6 anos | |
• Crianças que precisam trabalhar interpretação e leitura |
⊙ Habilidades Desenvolvidas:
Com esse material você pode estimular diversas habilidade das crianças, como: | |
• Oralidade | |
• Reconhecimento de Personagens | |
• Consciência Fonológica | |
• Consciência Silábica | |
• Leitura e Escrita | |
• Interpretação de Leitura | |
• Análise e Interpretação de Gráficos e Tabelas | |
• Sequência de fatos | |
• Concentração | |
• Atenção | |
• Memória |
⊙ Conteúdo do Pacote:
Embalagem com 19 itens, sendo: | |
• 16 Fichas com Dicas | |
• 3 Fichas com Sugestão de Uso e Habilidades Desenvolvidas |
** Impressão em folha sulfite tamanho A4 com gramatura 90g (folha mais grossa) e depois plastificado com polaseal 0,07mm o que deixa o material mais firme, resistente, durável e reutilizável.
⊙ Dimensões do Produto:
• Com embalagem: 12 x 8 x 3 cm | |
• Medida das Fichas: 7 x 10 cm |
⊙ Assista o vídeo de utilização no instagram @igames_jogosinterativos:
Jogos como ferramentas de aprendizagem:
Jogos são ferramentas lúdicas de aprendizagem que funcionam como potencializadores do conhecimento. Quando trazemos materiais diferenciados (como os jogos), estamos oferencendo também novas oportunidades de aprendizados e desafios, fazendo com que a criança se sinta motivada a aprender e testar novos tipos de interação e socialização de aprendizagem.